Definida a empresa para construção da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Piracicaba/SP

A empresa que venceu a licitação para construção da Base de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de Piracicaba – a Atlhon Construções e Incorporações Ltda, de Fernandópolis (SP) – irá começar a montar o canteiro de obras na área dentro do Aeroporto ‘Comendador Pedro Morganti’, nesta segunda-feira (17/01/11).

As equipes já estiveram no local fazendo sondagem de solo e agora vão cuidar da logística, para em breve começar a construir a base – o prédio vai ter mais de 40 salas, além do hangar para o Águia-19 e espaço para mais uma aeronave.

O comandante da unidade, capitão Paulo André Mazzocatto Morais, disse que a obra vai custar R$ 4,1 milhões e deverá ser entregue até o final deste ano. Junto com a construção, ele anunciou a chegada de novos tripulantes para o helicóptero. Com isso, o quadro de efetivo completa 22 homens. É o que prevê a norma, segundo ele, já que a Base de Piracicaba deve ser formada para 24 homens. Os novos tripulantes acabaram de sair da Base de Praia Grande, e o novo mecânico de voo se formou na Escola de Especialistas da Aeronáutica, de Guaratinguetá (SP).

A chegada do Águia em Piracicaba, de acordo com o comandante, foi uma grande evolução na segurança pública. ‘É algo novo, que tem dado bons resultados estatísticos. O retorno que a comunidade dá também é expressivo e o próprio contato nosso com as diversas modalidades de policiamento, nos dá um bom resultado’.


Fonte: Cosmo


2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos amigos paulistas, principalmente ao Cap PM Paulo André Mazzocatto Morais pela mais recente conquista.
    Estamos todos aguardando anciosamente pelo início das atividades na nova Base.
    Bons voos, bons ventos!

    Agt PM Juan Berti
    CIEMER190 5ª RPM – PMSC
    -futuro piloto policial.

  2. Parabéns Mazzocato pelo sucesso em mais esta empreitada. Sabemos das dificuldades e das horas a mais de trabalho para acompanhar um processo como esse.
    Parabéns também aos seus Policiais e ao Comando da Região de Piracicaba, que com a confiança nos Águias, deram seu suor para a construção de mais uma base no interior paulista, demonstrando confiança em nosso trabalho.

    Cap PM Giuliano
    Divisão de Operações
    GRPAe – PMESP

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 − 8 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários