Policial baleado é socorrido por helicóptero da Polícia Militar e suspeitos são presos

- Anúncio -

Na madrugada de 09/02, por volta das 03h24h, na cidade de Britânia, Goiás, a Polícia Militar foi informada de um roubo a Agência dos Correios e ao chegar no local a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Um dos disparos atingiu o cabo PAULO CÉSAR RIBEIRO de MASCENA no peito que transfixou seu corpo na altura do pulmão. O policial militar foi socorrido pelos companheiros de serviço e conduzido ao Hospital Municipal para primeiros socorros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia. Posteriormente, o militar foi transferido para o Hospital Vila Nova e seu estado de saúde ainda é grave.

De posse de informações colhidas no local o patrulhamento foi intensificado pelo comando do 4º CRPM, que contou com o apoio do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRAER), do Serviço de Inteligência do Comando do Policiamento da Capital (CPC/2), do Serviço de Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME/2) e da Companhia de Operações Especiais – COE, conseguindo na madrugada do dia 10/02 efetuar a prisão de três pessoas que participaram do crime, dentre elas duas mulheres

Um dos presos é foragido da justiça do Estado do Tocantins e portava uma pistola .380, tendo confessado participação no crime. Uma das mulheres é esposa de um preso do regime semi-aberto que também teve participação no crime. Os presos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal em Goiânia.

Fonte: PMGO.

- Anúncio -