- Anúncio -

Nos dias 26 e 27 de junho de 2024 acontecerá no Aeroporto Internacional de Goiânia – Santa Genoveva (GO), o 4º Congresso Aeromédico América Latina (CONAER). O evento acontecerá simultaneamente com a Aviation XP e unirá a aviação e a saúde em um mesmo ambiente, estimulando a integração, o desenvolvimento, a produção científica, e a troca de experiências. O evento tem a parceria e apoio institucional da Associação Brasileira de Operações AeromédicasABOA.

GARANTA SUA VAGA

A programação do evento prevê seis palestras, cinco painéis e apresentação de trabalhos científicos. Para o 4º CONAER está confirmado o painel sobre “A importância do aeromédico em missões de Emergência em Saúde Pública – ESPIN”, com a participação da enfermeira Tarciana da Silva Suassuna; e dos médicos Antônio José Cedrim Filho e João Paulo Negretti.

  • Tarciana da Silva Suassuna é enfermeira, especialista em Gestão de Emergência em Saúde Pública, Enfermagem em UTI, com formação em evacuação aeromédica (EVAM) pela FAB e Consultora Técnica da Força Nacional do SUS.
  • Antônio José Cedrim Filho é especialista em Medicina de Emergência e Medicina Aeroespacial, operador de suporte médico na 3ª Companhia Especial de Operações Aéreas do Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG e médico Regulador e Intervencionista do SAMU Macronorte, MG.
  • João Paulo Negretti é médico, Diretor Técnico do SAMU de Osasco e do Pronto Socorro Dr. Osmar Mesquita. Coordenador Médico do SAMU de Ferraz de Vasconcelos e da motovelocidade SBK BRASIL.

Submissão de trabalhos

O prazo final para envio dos trabalhos é dia 30 de Abril de 2024. O tema é Resgate Aéreo e Operação Aeromédica, em duas categorias, artigo científico no formato resumo expandido e relato de caso no formato resumo expandido.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

- Anúncio -