A Polícia de Devon & Cornwall/UK adquiriu um novo helicóptero EC145

Oxford – Em 5 de março de 2010, a Polícia de Devon & Cornwall adquiriu um helicóptero EC145 novo. Esta moderna máquina foi contruída na Eurocopter UK, em Oxford, a fim de atender as necessidades do serviço policial. Possui os equipamentos, disponíveis no mercado, mais modernos para o combate ao crime. Inclusive é um helicóptero “em estado de arte”, possuindo equipamento infravermelho, monitoramento através de vídeo com gravação e óculos de visão noturna.

Este EC145 foi encomendado em setembro de 2007, após acurada competição, como o melhor helicóptero disponível para servir o público de Devon & Cornwall. Ele substituiu outro helicóptero da Eurocopter, o BK117, utilizado por mais de 12 anos. A polícia de Devon & Cornwall é pioneira na aviação policial do Reino Unido e têm operado helicópteros para apoiar as atividades de polícia por mais de 25 anos.

A introdução do EC145 pela Devon & Cornwall, ocorreu devido à sua maior capacidade de transporte de carga e tripulantes, representa um desenvolvimento importante da utilização de produtos Eurocopter.

Os produtos Eurocopter representam, hoje, 75% da frota de helicópteros da polícia do Reino Unido e tem provado ser a solução preferida para a Aviação Policial em toda a Europa. O EC145 é um top performer da polícia e das missões de segurança interna. A Polícia Metropolitana opera um EC135, além da entrega ao Exército E.U da nova geração Light Utility Helicopter (LUH).

Markus Steinke, Managing Director da Eurocopter UK, declarou: “É um prazer ver a comunidade policial do Reino Unido trabalhando com visão de futuro. Nossos produtos e serviços, que se tornaram a espinha dorsal do apoio aéreo do Reino Unido, durante várias décadas, estarão prontos para acompanhar a evolução das necessidades dos nossos clientes.”


Fonte: Press Release Eurocopter


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove + 15 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários