- Anúncio -

Mato Grosso do Sul – Através da cooperação entre o Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira e o Corpo de Bombeiros Militar, na tarde de quinta-feira (28), uma vítima de acidente com arma branca foi resgatada e encaminhada ao hospital em Aquidauana.

O acidente aconteceu na Fazenda Bahia Negra, Pantanal de Aquidauana e pela gravidade do ferimento seria necessária celeridade no atendimento. Foi acionado o Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, em Campo Grande, para que o helicóptero Pelicano da FAB auxiliasse o resgate e removesse a vítima até o ponto de pouso do 9º BEComb, em Aquidauana.

Segundo informações a vítima estava trabalhando na construção de uma cerca e ao realizar a poda de uma árvore feriu a perna esquerda com perda considerável de sangue. Após ser removida do local pelo helicóptero a vítima foi encaminhada ao serviço médico no hospital de Aquidauana pela guarnição bombeiro militar de prontidão.

Exército, Força Aérea e Corpo de bombeiros resgatam trabalhador que feriu a perna em Pantanal de Aquidauana, MS. Foto: Divulgação
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários