- Anúncio -

EUA – Na madrugada de sábado (02), um helicóptero MD 500 da Polícia de Houston, Texas, acidentou-se, matando um policial e ferindo gravemente o outro. Os policiais (piloto e  Tactical Flight Officer) realizavam buscas de um possível homicídio próximo a Greenspoint, norte de Houston, quando a aeronave caiu sobre um complexo de residências desabitadas (Biscayne Apartments).

As duas vítimas do acidente aéreo foram socorridas e transportadas para o hospital Memorial Hermann. Apesar do Tactical Flight Officer ter dado entrada no hospital ainda com vida, o óbito foi declarado mais tarde. O policial Jason Knox, 35 anos, com oito anos de serviço, tinha esposa e dois filhos.

O piloto e o Tactical Flight Officer ficaram presos às ferragens e foram retirados por bombeiros que chegaram rapidamente ao local. Logo depois do acidente, a Polícia relatou que vários tiros foram ouvidos enquanto policiais e equipes de bombeiros trabalhavam no acidente. Seis pessoas foram presas.

Um equipe da National Transportation Safety Board (NTSB) e outra da Polícia estão investigando as causas do acidente com o helicóptero MD 500 (369E). A Divisão de Suporte Aéreo (Air Support Division) do Departamento de Polícia de Houston foi formada em 1970 e possui a maior operação de helicópteros MD 500 dos EUA, como mais de 200 mil horas voadas.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários