Acidente com helicóptero policial em Los Columpios/Chile

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Chile – Sem maiores conseqüências, tanto materiais como humanas, às 11:30 horas do último dia do ano de 2009 um helicóptero da Prefectura Aérea de Carabineros acidentou-se. Como observou o “Prefeito” dos Carabineiros de Ñuble, o Coronel Oscar Medina, a situação de emergência ocorreu no setor de Los Columpios, na pré cordilheira de Ñuble, onde o helicóptero policial realizava traslado de pessoal para postos de fronteira, onde teve alguns problemas na decolagem.

Embora tenha havido o acidente foi realizada, como prevista, a transferência do pessoal. Para tanto foi utilizado um outro helicóptero, o qual foi enviado para a área de fronteira.

A situação de emergência teria surgido no momento da decolagem, cerca de dois metros de altura, depois de ter sido surpreendido por uma turbulência, causando a queda da aeronave. Felizmente, como destacou a polícia, a queda do helicóptero não trouxe maiores consequências para a tripulação, que escapou ilesa, exceto o helicóptero que sofreu danos. Uma equipa de especialistas viajou à região para avaliar a situação.


Fonte: Diario Ladiscusion


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários