Aeronave da PM pousa em rua e para trânsito após captura de suspeitos

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Goiás – Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) de Goiás pousou por volta das 11 horas desta segunda-feira (26) no meio da Alameda Contorno, no Setor Santo Antônio, em Goiânia . Segundo o cabo Sérgio Elias Cabral, a aterrissagem aconteceu após policiais terem encontrado no Jardim Botânico dois suspeitos de roubar um carro no início da manhã, no Setor Jardim América.

Helicóptero da PM pousa no meio de avenida, em Goiânia. Foto: G1

Os policias apreenderam duas armas de fogo com a dupla, que se escondeu na mata durante a fuga. O veículo também foi recuperado. Conforme o policial, esta é uma operação rotineira do Graer. “Todo dia ajudamos nas buscas por criminosos na capital”, explicou Sérgio Cabral.

No entanto, o pouso no meio da avenida surpreendeu os condutores que passavam pelo local. “A primeira impressão foi de que o helicóptero estava com defeito porque voava muito baixo e depois resolveu pousar”, declarou ao G1 uma motorista que preferiu não se identificar.

A mulher informou ainda que não havia nenhuma barreira policial indicando que a aterrizagem aconteceria. “Os carros da polícia estavam escondidos na mata. Os condutores que pararam quando viram o helicóptero se aproximando. Só era possível ver que acontecia uma operação quando se passava em frente aos veículos da PM”, contou. O tempo de pouso e decolagem durou menos de cinco minutos e o trânsito não ficou congestionado.

Fonte: G1

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários