Aeronave policial da cidade de Oklahoma atingida com um “tiro”

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Os pilotos da aeronave da polícia da cidade de Oklahoma revelaram terem achado um “buraco de bala” no helicóptero. Na inspeção de pré-voo matinal de sábado (26/Jun/10) revelou que a aeronave havia levado um tiro durante sua patrulha noturna de sexta-feira, declarou o Capitão Patrick Stewart.

Ninguém ficou ferido. Os pilotos não perceberam o tiro durante o voo e o desempenho da aeronave não foi afetado, disse Stewart. O helicóptero estava em patrulha de rotina na sexta-feira à noite quando aparentemente foi atingido por um disparo de calibre desconhecido, disse Stewart.

A bala atingiu perto do conjunto do rotor de cauda e desintegrou-se após o impacto, e os pilotos só descobriram os danos no sábado pela manhã, enquanto pré-voavam a aeronave.

As patrulhas não serão afetadas enquanto a aeronave estiver sendo reparada, pois a unidade dispõe de dois helicópteros que se revezam, disse Stewart. O helicóptero está previsto para ser reparado na terça-feira o mais tardar.

Stewart complementa que disparar com armas de fogo contra uma aeronave é previsto como crime federeal.

Foi disponibilizado o serviço de denúncia à população para receber qualquer tipo de informação sobre o caso, que podem fazê-la de modo anônimo e podem receber uma recompensa em dinheiro caso ela seja útil.


Fonte : NewsOK


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários