Aeronavegantes do NOTAER/ES visitam órgãos da aviação baiana

Nos dias 29 e 30/03 o Grupamento Aéreo da PMBA e a Diretoria de Aviação da Casa Militar do Governo da Bahia receberam a visita de dois capitães pilotos de helicóptero e um sargento tripulante operacional e auxiliar de manutenção aeronáutica do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo – NOTAER, órgão da estrutura da Casa Militar do Governo do Espírito Santo.

A completar 20 anos de existência no mês de abril, os aeronavegantes do NOTAER elegeram 04 estados brasileiros para visitar e colher subsídios com vistas à modernização da unidade que é responsável pelo transporte de autoridades e pelo policiamento aéreo no Espírito Santo. A comitiva assistiu palestras sobre a criação, estruturação e operacionalização do GRAER e da DIRAV e fez intercâmbio setorial nas seções de instrução, manutenção e operações dos órgãos baianos.

Complementando a programação, os tripulantes foram recebidos em gabinete pelos Excelentíssimos Senhores Coronéis PM Rivaldo e Alfredo Castro, Chefe da Casa Militar do Governador e Comandante Geral da PMBA respectivamente, aos quais ofertaram lembranças regionais como a típica panela de barro recheada de chocolates Garoto, fabricados em Vila Velha/ES.

Apesar de estar em gozo de férias, o Ten Cel PM Lázaro, Comandante do GRAER, recomendou especial atenção aos visitantes e manifestou satisfação pela escolha do GRAER pelos capixabas como uma das referências institucionais.

AVIAÇÃO!!!

Fonte: GRAer/BA

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários