- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Bahia – Aeronaves do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia e da Casa Militar iniciaram na manhã de quarta-feira (3), a 6ª fase da Operação de Distribuição de Vacinas contra a COVID-19.

Mais 165.600 doses da vacina chegaram à Bahia na madrugada de quarta-feira (3). Com a carga, o estado totaliza 1.111.200 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

O Grupamento Aéreo da Policia Militar, após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado, realizou a distribuição das vacinas para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde são encaminhadas para os municípios.

Quarenta e duas cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do interior receberam 88.130 doses do imunizante. Cinco aviões e quatro helicópteros foram empregados na distribuição das vacinas. A nova remessa dará possibilidade de continuidade à primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores da saúde.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários