- Anúncio -

Indonésia – Na quinta-feira (12), a Indonesian Aerospace (PT Dirgantara Indonesia- PTDI) entregou dois helicópteros AS365 N3+ “Dauphin” à Agência Nacional de Busca e Socorro (National Search and Rescue Agency – BASARNAS). O documento de entrega foi assinado pelo diretor-gerente da PTDI, Elfien Goentoro e pelo chefe das BASARNAS, marechal Madya Bagus Puruhito, acompanhado pelo vice-ministro do Ministério de BUMN, Budi Gunadi Sadikin.

Entrega dos helicópteros bimotores é resultado de contrato de compra e venda assinado em 16 de novembro de 2018 entre a PTDI e a BASARNAS. Em 2014 e 2016 a PTDI entregou no total quatro helicópteros AS365 N3+ “Dauphin”.

O helicóptero é um produto da cooperação industrial entre a PTDI e a Airbus Helicopters, na França. Os helicópteros estão em conformidade com os padrões SAR (Search And Rescue) e de Guarda Costeira, com um total de 170 helicópteros Dauphin usados ​​em todo o mundo.

“Com a entrega desses dois helicópteros AS365 N3+ “Dauphin”, prova a seriedade da PTDI para ajudar a cumprir as tarefas e funções básicas da BASARNAS, a fim de apoiar o trabalho de evacuar e ajudar vítimas”, disse Elfien Goentoro, diretor de PTDI.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários