Águia 04 da PM em ação no centro de São Paulo, salvando vidas

São Paulo – O helicóptero Águia 4 da Polícia Militar fez dois pousos em ruas movimentadas da cidade de São Paulo em menos de duas horas na tarde desta segunda-feira (18) para resgatar pessoas feridas.

Por volta da 13h, a PM recebeu um chamado para uma pessoa que caiu de um viaduto próximo ao Túnel Papa João Paulo II, no Centro. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas por um dos helicópteros da polícia, que aterrissou no Corredor Norte-Sul na saída do túnel, fechando temporariamente a via.

11312744_10153235887578257_8845456399253849590_o

Cerca de uma hora depois, outro pouso para resgate aconteceu na Rua da Consolação para socorrer um homem que foi atropelado por um ônibus. A via ficou bloqueada para o atendimento de uma vítima de atropelamento, que também foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.

O Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Grau (Grupo de Atendimento e Resgate às Urgências), da Secretaria da Saúde atuam em conjunto para salvar vidas de pessoas feridas gravemente na cidade de São Paulo. Nesse contexto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da prefeitura de São Paulo também apoia os resgates e presta auxílio às equipes aeromédicas.

Esse trabalho conjunto e integrado vem apresentando excelentes resultados no atendimento de urgências em São Paulo.

Confira as fotos:

Com informações de G1 e R7.

 

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

7 − seis =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários