- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Na segunda-feira (13), um pescador foi resgatado pelo helicóptero Águia 11 da Polícia Militar depois de ter a perna atingida pela hélice de um barco na praia da Almada, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

De acordo com a equipe do Águia, o acidente aconteceu por volta das 11h e a hélice causou um ferimento extenso na coxa esquerda do homem. A equipe do Águia foi acionada por um guarda-vida do GBMar que estava de folga na Praia da Almada e presenciou o acidente.

No local, a tripulação formada por um operador aerotático e dois guarda-vidas do Corpo de Bombeiros realizaram o pré-atendimento e após estabilizada, a vítima foi embarcada e transportada até o Posto de Bombeiros do Centro de Ubatuba.

No posto, uma ambulância aguardava a vítima que foi levada a Santa Casa de Ubatuba. De acordo com o hospital, ele passou por uma sutura, tem quadro estável e segue internado.

Helicóptero Águia 11 resgata pescador que foi atingido por hélice do barco na praia da Almada em Ubatuba, SP. Foto: Divulgação.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários