Águia 19 apoia policiais na prisão de assaltantes em Araçatuba/SP

prisaoNa tarde do dia 21/01, em operação envolvendo cinco viaturas da Polícia Militar e o helicóptero Águia 19 da Base de Radiopatrulha Aérea de Araçatuba, foram detidos quatro indivíduos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os cinco efetuarem roubo no Araçatuba Clube de Campo, na rua Baguaçu, em Araçatuba, interior de São Paulo.

Dois homens armados renderam uma funcionária que estava na portaria com R$ 5 mil. O restante dava cobertura à ação. De acordo com o tenente Anderson Gon, dois estavam armados com um revólver calibre .32 e usavam capacetes.

Eles renderam a funcionária que aguardava para ir ao banco, por volta das 16:00h. Logo após o crime, a vítima ligou para a Polícia Militar. “Uma viatura estava próxima do clube e viu quando dois indivíduos fugiram para a mata do Parque Ecológico do Baguaçu”, disse o oficial. Com os infratores foi apreendido um revólver calibre .32 e o valor subtraído foi recuperado.

Fonte: BRPAe Araçatuba e Folha da Região.

2 COMENTÁRIOS

  1. Para quem não sabe, no dia 21/01/2013, o Ministério Público Federal publicou em seu site, uma notícia, que a meu ver, tem uma relação extremamente importante com a Aviação de Segurança Pública. Pergunto à Administração do site Piloto Policial se poderemos ter a oportunidade de ler tal notícia no “MAIOR portal da Aviação de Segurança Pública do Brasil” ou primeiro teremos que aguardar a nota da empresa mencionada na notícia? Caso ainda não saibam do que estou falando.

    Assessoria de Comunicação
    Procuradoria da República no Acre
    (68) 3214-1137 e 9238-7258
    [email protected]
    @mpf_ac
    facebook.com/mpf_ac

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários