Águia da PM resgata duas vítimas de afogamento em SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O helicóptero Águia 13 da Polícia Militar realizou, na tarde da última quarta-feira, o resgate de duas vítimas de afogamento em um intervalo de dez minutos na Praia Grande, na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

vcreporterresgatepraia-grandenelson-damasio3

De acordo com a Polícia Militar, ambas as vítimas eram homens e aparentavam ter entre 30 e 35 anos. Às 16h27, o helicóptero foi acionado para fazer o primeiro resgate, e retirou do mar um homem que foi deixado na areia sob os cuidados dos salva-vidas até a chegada da ambulância.

Cerca de dez minutos depois, outro homem também foi resgatado após se afogar nas mesmas circunstâncias da primeira vítima. A PM informou que realizou o resgate do homem, que ficou sob os cuidados dos salva-vidas, mas não deu detalhes quanto ao estado de saúde de ambos.

Segundo Nelson Damásio, que registrou as imagens da ocorrência, a viatura dos bombeiros atolou na areia durante o resgate, e uma das vítimas foi levada de maca até a ambulância da Praia Grande que aguardava na orla da praia.

Confiras as fotos:

Fonte: Terra.

Fotos: Nelson Damásio.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS PELO BRILHANTE SALVAMENTO E PELA VIDA QUE FOI PRESERVADA!!

    POR SINAL, EM RELAÇÃO AO ASSUNTO SOBRE SALVAMENTO NO LITORAL PAULISTA, SOLICITO INFORMAÇÕES SOBRE OUTRO SALVAMENTO QUE OCORREU NA ENSEADA – GUARUJÁ E A VÍTIMA E O GUARDA-VIDAS CAÍRAM DO PUÇÁ; HÁ UM VÍDEO NO SITE YOUTUBE. É SALUTAR PARA QUE TODOS POSSAMOS NOS PREVENIR E ANTECIPAR OS FATOS E NÃO OCORRER NOVAMENTE COM OUTROS QUE EXECUTAM OS MESMO PROCEDIMENTOS, E QUEM SABE ATÉ MESMO SER OBJETO DE DISCUSSÃO AQUI NESTE TÃO IMPORTE CANAL DE COMUNICAÇÃO, BEM COMO POSSÍVEIS MUDANÇAS EM PROCEDIMENTOS E EQUIPAMENTOS AINDA EM USO HOJE E QUE TALVEZ JÁ ESTEJAM ULTRAPASSADOS. SEGURANÇA DAS PESSOAS E DO VOO EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE.

    MUITO OBRIGADO E SUCESSO A TODOS DA AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM 2014!!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários