Águia de Ribeirão Preto/SP em apoio à salvamento

Um menino de 12 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15/06/2010), no ribeirão Preto, no Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto. O helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) participou do resgate, feito por equipes do Corpo de Bombeiros.

Foto: Weber Sian / A Cidade

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Felipe da Silva se afogou no ribeirão, enquanto brincava com outras crianças. A PM registrou o caso como morte suspeita e a Polícia Civil vai abrir uma investigação sobre a morte.

A PM disse que, quando chegou ao ribeirão, na Via Norte com a avenida Thomaz Alberto Whately, a família do menino já estava no local.

A família afirmou aos policiais que o garoto estava desaparecido antes de ter sido encontrado morto. Funcionários da UBDS Distrital Norte, no Quintino Facci 2, disseram que o menino nadava no córrego com um irmão e outro colega.

De acordo com funcionários do posto de saúde, que pediram para não ser identificados, quando o irmão mais novo e o colega perceberam que Felipe se afogava, eles tentaram salvá-lo, mas também teriam começado a se afogar. O colega, então, teria resgatado primeiro o irmão mais novo e depois teria tentado fazer o resgate de Felipe, mas sem sucesso.


Fonte : A Cidade


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dois × dois =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários