- Anúncio -

A Air Medical Group Holdings (AMGH), um cliente de longa data da Airbus Helicopters, acrescentará um total de 21 helicópteros à sua frota para missões de transporte aeromédico. A compra foi anunciada na feira Heli-Expo 2019 em Atlanta. O acordo consiste em helicópteros H125 monomotor e helicópteros H135 bimotores, com nove dos pedidos confirmados em 2018 e entregas planejadas para três anos a partir de 2019.

“Este pedido irá apoiar a substituição de frota e o crescimento da nossa empresa no mercado aeromédico. Em nossa operação nos Estados Unidos realizamos um transporte aeromédico a cada dez minutos e sempre devemos estar prontos a qualquer momento”, disse Fred Buttrell, Presidente e CEO da AMGH. “O H125 e o H135 oferecem uma configuração ideal para nossas missões e trazem consigo o alto nível de suporte que esperamos da Airbus.”

Air Medical Group adquire mais 21 helicópteros Airbus para missões aeromédicas nos Estados Unidos

A AMGH é um dos maiores clientes da Airbus Helicopters, com uma frota atual de quase 85 helicópteros. Em 2018, a empresa fundiu-se com a American Medical Response (AMR), operadora de ambulância terrestre para formar a Global Medical Response (GMR), uma empresa líder em transporte aeromédico. A GMR opera no total cerca de 306 helicópteros, 7.000 veículos terrestres, 100 aeronaves de asa fixa e 111 veículos de combate a incêndios e transportou mais de 13 milhões de pacientes em 2018.

“As equipes da GMR são uma das melhores do ramo. Estamos empenhados em apoiar totalmente a sua frota atual, bem como as suas próximas entregas H125 e H135, enquanto se concentram em encontrar as melhores soluções para suportar as suas operações de asa rotativa ”, disse Chris Emerson, presidente da Airbus Helicopters Inc. e chefe da a região da América do Norte. “Estamos extremamente orgulhosos em fornecer-lhes os helicópteros de que dependem para salvar vidas todos os dias”.

Conhecida por sua potência, versatilidade e alto desempenho em quase todas as condições, a H125 possui sistema hidráulico duplo, FADEC, sistemas de combustível resistentes a impactos e glass cockpit. Mais de 700 da última versão do H125 estão atualmente em operação em todo o mundo. Na América do Norte, o H125 é construído pelas instalações da Airbus Helicopters Inc. em Columbus, Mississippi.

O H135 é o líder de mercado em serviços médicos de emergência (EMS), disponível em uma ampla gama de configurações de interiores dedicadas do EMS. Seu volume de cabine oferece amplo espaço para atendimento ao paciente e permite acesso direto ao paciente pela equipe. Até o momento, os mais de 1.300 H135 em serviço para 300 operadoras em 60 países acumularam cinco milhões de horas totais de voo.

A Airbus Helicopters é a principal fornecedora de helicópteros para o setor de transporte aeromédico. Aproximadamente 55% dos 2.500 helicópteros EMS helicópteros voando no mundo hoje são helicópteros da Airbus. Somente nos EUA, mais da metade de todos os novos helicópteros médicos aéreos vendidos na última década foram produzidos pela Airbus.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários