ALEA 2013: 43ª Conferência e Exposição Anual, em Orlando, na Flórida/EUA

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Associação de Aviação Policial (ALEA – Airborne Law Enforcement Association) realizou no mês de julho de 2010 a sua 43ª Conferência anual na cidade de Orlando, na Flórida/EUA.

43rd Annual ALEA Conference & Exposition - Orlando, FL

O evento reuniu pilotos e copilotos de segurança pública, gestores e técnicos de unidades aéreas em um ambiente voltado para uma missão educacional e de networking imperdível.

Na aérea de expositores, foram exibidos os mais recentes produtos e serviços voltados para a atividade aérea policial, ao alcance de tomadores de decisões e usuários finais.

Mais do que nunca, os profissionais da aviação de segurança pública moderna devem depender de avanços tecnológicos para otimizar suas operações, além das melhores práticas para realizar as mais variadas missões. Para isso estão sendo continuamente desenvolvidas. Uma operação de aviação policial eficiente não é um luxo – é uma necessidade!

Gestores e tomadores de decisões, supervisores e tripulações tiveram a oportunidade de ter contato com seminários, treinamentos e contato com fornecedores de serviços e produtos durante esta conferência. A exposição durou três dias como parte do 43ª da ALEA Conferência e Exposição Anual, realizada em Orlando, Flórida/EUA, em 17-20 julho de 2013.

O site Piloto Policial irá divulgar as principais novidades divulgadas durante a conferência.

 

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários