Durante a 43ª Conferência e Exposição Anual da ALEA, realizada em Orlando, Flórida/EUA, em 17 a 20 julho de 2013, a Bell Helicopters efetuou a exposição de suas aeronaves e produtos voltados para a aviação policial.

A empresa Bell exibiu em seu estande duas aeronaves de sua linha de produção, o Bell 429 do Departamento de Polícia do condado de Fairfax e o novo modelo do Bell 407GX. Também foi apresentado no estande um simulador de voo da Bell Training Academy, demonstrando soluções de treinamento com helicópteros.

Bell 429 - ALEA 2013

O Bell 429 é um dos helicópteros biturbina leve mais avançados já desenvolvidos, oferecendo excepcional velocidade, alcance e desempenho, equipado com um glass cockpit totalmente integrado, o melhor na categoria em capacidade de navegação WAAS e IFR. O Bell 429 tem um amplo espaço de cabine, incomparável na categoria, com piso plano e capacidade para sete passageiros e um tripulante. Amplas portas laterais e portas traseiras opcionais do tipo concha fornecem acesso rápido e fácil para os tripulantes quando cada segundo conta.

O Bell 407GX oferece potência e velocidade com um voo suave e silencioso, uma ampla cabine, configuração multi-missão e que acomoda seis passageiros. Construído sobre a confiável plataforma do Bell 407, o 407GX apresenta o um painel Garmin G1000H ™, fornecendo informação críticas de voo para uma maior consciência situacional e maior segurança. O cockpit inclui telas LCD de alta resolução, bem como um sistema de aviônicos integrados com Helicopter Terrain Avoidance Warning System (HTAWS), sistema de Visão Sintética Tecnologia para Helicópteros ™, TCAS e muito mais.

Bell 429 - Fairfax County - ALEA 2013

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

18 + 19 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários