Ísis Beltrão Pereira, aluna do programa de pós-graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), nível mestrado, está realizando pesquisa como parte de projeto que pretende analisar a “confiabilidade das operações de resgate aéreo“.

O trabalho faz parte do programa de pós-graduação da UNISINOS, na linha de pesquisa das Estratégias Organizacionais. O trabalho é coordenado pelo Dr. Iuri Gavronski.

O projeto de dissertação estudará organizações de alta confiabilidade (High Reliability Organization – HRO) no âmbito dos serviços de emergências. O questionário se concentra em cinco áreas principais: documentação e reporte; características da equipe; operações; recursos da unidade; e atitude. Leva aproximadamente 15 minutos para responder o questionário.

O objetivo da análise é quantitativa e segundo a autora da pesquisa, é assegurada a confidencialidade dos respondentes bem como dos esquadrões/grupamentos participantes. Além disso, para quem participar será sorteado um kit de facas personalizadas. O sorteado será informado por e-mail.

FORMULÁRIO DE PESQUISA *

* Pesquisa de responsabilidade da autora.

Escreva um comentário

um × 5 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários