American Eurocopter anunciou o primeiro curso com o simulador de voo e missão do AS350

A American Eurocopter anunciou dia 06 de janeiro que os pilotos da unidade aérea da Utah Highway Patrol concluíram o curso de treinamento inaugural do novo simulador de voo e missão. A unidade é o primeiro cliente a utilizar o novo simulador em apoio a seus treinamentos.

O simulador de voo e missão do AS350 foi projetado para fornecer aos pilotos e equipes um ambiente seguro em que se possa praticar procedimentos de emergência e cenários de missão que normalmente não poderiam fazer parte de sua formação com aeronaves  reais.


“O simulador de AS350 da American Eurocopter é uma excelente ferramenta de formação”, disse o Capitão Steve Rugg, da Utah Highway Patrol. “A resposta foi muito parecida com a aeronave real e com os ambientes realistas, fomos capazes de praticar os nossos procedimentos de emergência em cenários de reais de missão.”

“Estamos proporcionando aos nossos clientes com a maior fidelidade possível, uma ferramenta de simulação de missão específica para helicópteros, a um preço acessível.

Como resultado, nossos clientes são capazes de maximizar o valor de sua experiência de treinamento e estarão mais preparados para responder com segurança às situações de emergência dentro e fora do helicóptero “, explicou Andy litteral, Gerente de Vendas de Serviços de Treinamento da American Eurocopter. “A experiência positiva da equipe da  Utah Highway Patrol com o nosso novo simulador AS350 Nível B é um exemplo perfeito do motivo pelo qual ele foi projetado assim.”

O novo simulador de vôo e missão do AS350 foi projetado para oferecer opções que satisfaça as necessidades dos clientes AS350 para completar o treinamento de procedimentos de emergência aeronáutica, treinamento de Crew Resource Management (CRM), treinamento com NVG, treinamento de missões aeromédicas (HEMS), e treinamento de missões policiais.

É intercambiável entre as versões AS350 B2 e AS350 B3 e está equipado com uma plataforma com movimento total, uma cabine completa para o treinamento de CRM “true”, equipada com VEMD, NVG, piloto automático, FLIR Star Safire III (incluindo o controlador de mão, TV e modo de IR) , moving map e Spectralab SX-16.

“Pretendemos trabalhar o simulador em conjunto com nossos programas de treinamento, pois podemos treinar no simulador de forma que não poderíamos fazer em um helicóptero real”, explicou Rugg. “O programa American Eurocopter nos permite personalizar os cenários da missão e da prática em contextos similares aos nossos ambientes de missão real. Tem um ótimo retorno para o investimentos e permite-nos treinar melhor para emergências, que irá ajudar a criar melhores pilotos. “

A unidade aérea da Utah Highway Patrol possui dois helicópteros AS350 B2, que são utilizados como multiplicadores de força de apoio direto. A missão da unidade é proporcionar um apoio aéreo profissional, hábil e seguro para o Departamento de Segurança Pública de Utah e outros departamentos e agências federais, estaduais ou locais, a fim de proporcionar um ambiente seguro para os cidadãos do Estado de Utah.


Fonte: American Eurocopter


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários