America’s Most Wanted All Star

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Muito se comenta sobre a influência mundial da cultura norte-americana, mas cá entre nós, tem coisa que americano faz que dá gosto. O America´s Most Wanted – All Star é um concurso anual com votação aberta ao público para eleger o policial, bombeiro ou paramédico “All Star”, com votação aberta até Abril/2010.

Além da honra, o escolhido ganha US$ 10.000,00 de prêmio e um final de semana de estrela para assistir a corrida da NASCAR Sprint Cup Series ™ All-Star Challenge em Charlotte, Carolina do Norte.

Antes de alegrar-se com sua candidatura, lembre-se que um dos requisitos da mesma é ser residente e trabalhar nos EUA. Mas, para não perder a viagem, vai uma dica em quem votar esse ano :

Don Childs, piloto de helicóptero da polícia de Lynchburg, VA

Don Childs
Don Childs

Com sete anos de idade, o Sargento Don Childs decidiu se tornar um piloto de helicóptero. Ele pilotou helicópteros Cobra para o exército de ’83-88′, em seguida, entrou a aviação policial em 1989, em Abington, na Polícia Estadual da Virgínia. Sua carreira tem sido nada menos do que meteórica. Não tem sido suficiente salvar a vida de vítimas envolvidas em tiroteios, salvamentos em rios, acidentes de carro e moto. Além de salvar vidas Don também faz levantamento fotográfico de locais de crime e voos de fiscalização.

Sargento Childs foi reconhecido por sua dedicação e desejo de servir em diversas ocasiões. Foi honrado com a Flight Safety Award of Honor, Red Cross Award e a Superintendent Award of Merit. Sargento Childs tem mais de cinco mil horas de voo, livres de acidentes.

Recentemente, o helicóptero que pilotava Don levou sete tiros de um suspeito de tiroteio. Milagrosamente, ele foi capaz de pousar com segurança, “tem parte do seu trabalho que está exposta a uma determinada quantidade de perigo”.

O Sargento Childs espera ter mais horas de voo para continuar a proteger e servir do alto.


NOTA: Esse show foi descontinuado, para saber mais acesse aqui. (Atualizado em 11/10/17)

Para saber mais da ocorrência dos tiros no helicóptero, acesse aqui (em inglês) ou aqui (traduzido pelo Google).


- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários