EUA – AMI Expeditionary Healthcare (AMI) fornece serviços médicos para o setor privado, agências governamentais, organizações de ajuda internacional, questões humanitárias, em uma ampla gama de ambientes remotos e desafiadores. A AMI está presente nos EUA, Austrália, Malta, Filipinas, Escócia, África do Sul, Serra Leoa, Libéria, Sudão do Sul, Líbia, Somália e Yemen.

A AMI já forneceu inúmeras soluções de saúde para mais de 140 ambientes clínicos e hospitalares em quatro continentes. A organização possui equipes de evacuação aeromédica (AMI Aviation) que operam em diversos locais do mundo.

Para ampliar sua operação e solidificar sua capacidade de responder a áreas problemáticas com mais rapidez, em novembro, anunciou a aquisição da Air CM Global Ltd, um provedor de gerenciamento de aeronaves, serviços de fretamento e evacuação aeromédica, com sede em Malta, arquipélago situado na região central do Mediterrâneo.

AMI Expeditionary Healthcare adquire a empresa Air CM Global e amplia sua operação aeromédica.

A frota de ambulâncias aéreas da AMI inclui aeronaves turboélice e a jato que operam sob diversos protocolos regulatórios, incluindo FAA, EASA e África do Sul. Suas aeronaves são todas configuradas para UTI Aérea, com operação exclusivamente aeromédica. Os centros de operações de voo operam 24 horas nos sete dias da semana e estão em Joanesburgo (África do Sul) e Malta, com capacidade para responder a qualquer solicitação a qualquer hora do dia.

Para o Dr. Andrew Walker, fundador, presidente e CEO da AMI, essa aquisição aumentará a base de clientes da organização, além de fornecer gestão de certificados de operação aérea (AOC) e fretamento executivo em toda a Europa e África e, eventualmente, em todo o mundo. “Esta é a peça final do quebra-cabeça”, complementou.

Robert Foster, CEO da Air CM, demostrou sua satisfação em passar a empresa para AMI. “Agora estamos preparados para o próximo estágio de crescimento da Air CM Global”, complementou. Com sede em Malta, a Air CM Global (Air Charter and Management Global), criada em 2015, possui jatos executivos e realiza gestão de aeronaves, fretamentos e missões especializadas, incluindo ambulância aérea e carga.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

seis + 20 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários