ANAC: 1ª Conferência Internacional de Aviação Pública (CINAP)

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Estão abertas as inscrições para a 1ª Conferência Internacional de Aviação Pública (CINAP), que será realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) nos dias 11 e 12 de novembro de 2015, em Brasília (DF). O objetivo do evento é apresentar as melhores práticas para a execução de operações aéreas de Aviação de Estado, os modelos reconhecidos de treinamentos realizados pelos órgãos públicos e a regulação à qual a atividade está submetida, além das técnicas de operação voltadas para a manutenção da segurança operacional.

AhNRKtrOJQRzLjUoIlgAc8cKIBOiJ4ubVPhuIS01trCj

A conferência

Será realizada no Centro de Eventos da Associação Médica de Brasília, localizado no SCES, trecho 3, conjunto 6, Brasília/DF — terá carga horária de 16 horas/aula, distribuídas entre os seguintes eixos de discussão: Treinamento Operacional; Técnicas Operacionais reconhecidas; Gerenciamento da Segurança Operacional; e Regulação (Marco Regulatório).

A programação contará com palestras ministradas por especialistas na área de Aviação de Estado (Pública) reconhecidos internacionalmente, dentre eles representantes da Airbus Helicopters (Helibrás, Brasil),  Airbone Law Enforcement Association (ALEA/EUA), Israel Aircraft Industries-IA (Israel) e ADAC Hems Academy (Alemanha).

Público de interesse

O evento é destinado a agentes públicos (pilotos, médicos, gestores e outros profissionais) vinculados aos órgãos da administração pública direta, indireta, federal, estadual e/ou municipal, com destaque para: militares (Polícias Militares e Corpos de Bombeiros), policiais civis, delegados e policiais federais, policiais rodoviários federais, policiais da Força Nacional, auditores fiscais, agentes ambientais, agentes de trânsito, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e civis a serviço nos órgãos da administração pública, dentre outros.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 10 de outubro de 2015, pelo endereço eletrônico [email protected].

Na mensagem é preciso encaminhar os seguintes dados do participante: nome completo, endereço eletrônico, telefone, cidade/UF e instituição à qual está vinculado.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Traje e Uniforme para o evento

Segundo observação feita pela organização do evento ( ANAC),  os participantes civis deverão trajar esporte fino, ao passo que os militares deverão utilizar 3ºD (no caso do Exército Brasileiro) ou seu correspondente (demais Forças Armadas ou Auxiliares).

PALESTRANTES:

Fonte: ANAC

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários