Apelo surtiu efeito e vítima de explosão já está em Fortaleza/CE

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Ceará – A costureira Neuma Canuto Rodrigues Vital, de 38 anos, foi transferida por volta das 14h30min desta terça-feira (03/06) para a Unidade de Queimados do IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza. O estado de saúde da mesma permanece grave desde o sinistro em sua residência no Condomínio Tenente Coelho II do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro. Na manhã de sábado houve uma explosão no seu imóvel motivada pelo vazamento de gás quando foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri.

Chegada da aeronave no IJF de Fortaleza

Os apelos surtiram efeito e a Secretaria de Saúde do Ceará mandou um helicóptero UTI no ar da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) para transferir a paciente. Ela foi conduzida em uma ambulância do SAMU até o Aeroporto Regional do Cariri quando terminou colocada na aeronave após três dias de espera. Esta seguiu com o acompanhamento de um médico e uma enfermeira e com a reserva garantida de um leito de UTI no hospital da capital.

Muitas vizinhas foram acompanhar a transferência da amiga já que o condomínio onde moram fica situado bem próximo do aeroporto. As orações e a torcida pelo restabelecimento da saúde de Neuma são grandes, segundo Cleonice Carneiro da Silva acrescentando que ela é muito querida no condomínio. Na hora da explosão, a costureira foi arremessada incendiando pela janela de sua residência, sendo que suas duas filhas de 8 e 13 anos saíram igualmente feridas, porém numa situação menos grave.

Fonte: Miseria

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários