Apoio de aeronave de resgate em incêndio em SP

Apoio a ocorrência de incêndio em SP. Fonte : Agência Estado
Apoio a ocorrência de incêndio em SP. Foto : Agência Estado

Doze equipes de resgate foram até o local para apagar as chamas. De acordo com os bombeiros, o fogo atingia um andar do prédio de número 787. Três pessoas ficaram feridas no incêndio. Uma menina de 6 anos e um menino de 4 também foram levados à Santa Casa. O hospital informou que as crianças passavam por exames e precisaram fazer inalação.

A terceira vítima é uma mulher de 25 anos, que, segundo os bombeiros, teve queimaduras no rosto. Ela foi levada para o Hospital Municipal do Tatuapé, na Zona Leste, onde existe um setor para queimados. A Secretaria Municipal de Saúde negou às 17h45 que a paciente tenha sofrido queimaduras. Ela inalou fumaça, passou por exames e teve alta ainda na tarde desta segunda.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi para o local para ajudar no resgate às vítimas, e pousou na própria rua. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a Rua Barão de Campinas foi totalmente interditada na altura da Alameda Glete para o trabalho dos bombeiros e o pouso do Águia. Não havia registro de problemas no trânsito da região.


Fonte: Do G1, em São Paulo

Veja aqui a matéria completa com vídeo.


1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

17 − treze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários