Os trabalhos dos anais do 1º e do 2º Congresso Aeromédico Brasileiro (CONAER) receberam registros que permitem a localização e garantem ao autor uma visibilidade qualificada ao periódico, dando mais facilidade para a busca em bases catalográficas e de bibliotecas eletrônicas ou físicas.

Além disso, os autores poderão registrar seus trabalhos na Plataforma Lattes, que é mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Todos os artigos publicados já receberam o identificador único DOI (Digital Object Identifier) e os autores já têm à sua disposição os códigos nas páginas dos anais do 1º e 2º CONAER.

Também estão disponíveis o ISBN (International Standard Book Number) Nº 978-65-5941-467-3 do 1º CONAER e sua Ficha Catalográfica. A publicação dos Anais do 1º CONAER em formato de revista (pdf) encontra-se disponível abaixo. Clique na imagem:

ANAIS DO 1º CONAER

Os trabalhos dos anais do 2º CONAER receberão em breve o ISSN (International Standard Serial Number) e sua Ficha Catalográfica. Tão logo seja finalizada, a publicação em formato de revista (pdf) será disponibilizada para todos. Por ser uma publicação periódica, com o recebimento do ISSN, as próximas publicações do CONAER terão essa identificação.

Além disso, as páginas dos Anais do 1º e do 2º CONAER já estão disponíveis e todos podem ter acesso aos artigos publicados. O autor ao acessar os links abaixo localizará o código identificador DOI de seu artigo e poderá atualizar seu currículo Lattes.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 − um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários