- Anúncio -

Toda vez que acontece um acidente, via de regra, tratamos com muito afinco a busca das possíveis causas e não damos a mesma atenção para as pessoas que sofrem com a perda do ente querido. O fato é que o movimento de apoio e ajuda surge das pessoas que também sofreram essa dor.

Para falar um pouco sobre isso, na quinta-feira (03), às 20h, o canal no Instagram Hangar Café (@hangarcafe10) fará uma live com Sandra Assali, presidente da Associação Brasileira de Parentes e Amigos de Vítimas de Acidentes Aéreos (ABRAPAVAA).

Dentre os assuntos estará a história da ABRAPAVAA criada em maio de 1997, depois do acidente com o voo TAM 402, em outubro de 1996, em São Paulo. Sandra Assali contará um pouco sobre essa experiência e como isso transformou as pessoas e organizações, tornando indispensável e necessária uma abordagem humanizada.

O projeto do novo livro “O que todo familiar de vítima pode e deve saber”, além de temas como gerenciamento crise, deveres da empresa aérea na assistência aos familiares das vítimas e indenizações também farão parte da conversa.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários