Avião do CGPA/MS sofre pane no trem de pouso em Campo Grande

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Avião Baron, prefixo PT-WFO, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul (CGPA – Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), que transportava o Secretário de Segurança Pública e Justiça e mais três pessoas de sua equipe, sofreu uma pane no trem de pouso dianteiro.

A assessoria de imprensa do Aeroporto Internacional de Campo Grande informou que a pista principal ficou interditada por cerca de 50 minutos. O acidente ocorreu na segunda-feira (19/11/13) por volta das 13h30.

Segundo o Secretário, ele e sua equipe voltavam de uma aula inaugural do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados/MS, quando aconteceu o incidente. “Ministrei a aula inaugural, com participação de policiais de 11 Estados fronteiriços e Goiás. Pegamos o voo para Campo Grande, a aeronave aterrissou e estava taxiando na pista. Nesse momento, ao que parece, o trem de pouso dianteiro recolheu”, contou.

De acordo com o secretário, ninguém ficou ferido. “Foi só o susto”, declarou. Segundo informações o CENIPA já fez vistoria no local e foi instaurada uma sindicância para saber as causas do acidente.

Fonte: UH News

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários