Minas Gerais – No último final de semana o helicóptero Arcanjo 04 e o avião Arcanjo 07 do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para realizar uma missão de resgate de motociclista ferido em trilha e uma remoção aeromédica de paciente.

No sábado (31), a equipe do Arcanjo 04 (EC145) foi acionada para resgatar um motociclista que se acidentou em uma trilha em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem de 56 anos sofreu o acidente enquanto percorria a Trilha Morro do Careca.

Segundo a corporação, a vítima sofreu uma fratura no braço direito e estava sentindo muita dor quando foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo 04. O homem foi levado consciente ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Na tarde de domingo (01), outra operação envolveu o avião Arcanjo 07 (Cessa Grand Caravan) do Corpo de Bombeiros. A equipe realizou a remoção aeromédica de um paciente de 61 anos, internado no Hospital Regional de Barbacena.

A ambulância do Corpo de Bombeiros levou o paciente até o aeroporto da cidade, situado as margens da MG-135, de onde seguiu de avião para a cidade de Passos, no sul de Minas, a fim de realizar cirurgia cardíaca.

No último final de semana o helicóptero Arcanjo 04 resgatou motociclista ferido em trilha e o avião Arcanjo 07 realizou remoção aeromédica de paciente.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 × 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários