- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – Nós últimos dois dias, o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), realizou o transporte de uma criança de 02 anos de idade, de Xanxerê para Joinville e o resgate aeromédico de uma vítima de acidente de trânsito na SC-408, em Major Gercino, SC.

No domingo (03), uma criança com problemas renais foi transferida no avião Arcanjo 02 do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para o Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville. A logística do transporte aeromédico envolveu os aeroportos das cidades para embarcar e desembarcar a paciente e ambulâncias do SAMU para realizar os transportes terrestres.

Na tarde segunda-feira (04), um homem de 62 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e automóvel, foi resgatado pela equipe do helicóptero Arcanjo 01. Com apoio da equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) de São João Batista, a vítima foi estabilizada pela serviço aeromédico e levada de helicóptero ao Hospital Regional de São José.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários