Balão cai no mar de Torres/RS – Assista ao vídeo do salvamento

Rio Grande do Sul – Um balão que realizava voos panorâmicos pela cidade de Torres caiu no mar no final da tarde deste sábado (01/05/10), na altura da praia de Estrela do Mar.

O passeio que teve um final inesperado teria começado um pouco antes das 17h e deveria durar 45 minutos. Além do piloto, sete pessoas sobrevoavam a cidade de Torres e foram resgatadas sem ferimentos. Apesar de voar pela cidade durante o Festival Internacional de Balonismo, o balão não participava das competições.

Segundo o capitão Leandro Bastos da Silveira, comandante do policiamento de Torres, o piloto pediu socorro para a equipe em terra, que resgatou os sete passageiros em uma lancha. O helicóptero da Brigada Militar também foi acionado por meio do 190 e retirou o piloto, que resistia em sair do balão.

As sete pessoas que realizavam o passeio registraram ocorrência e o caso deve ser investigado. De acordo com Silveira, elas alegam que houve momentos de pânico. O piloto também será chamado para dar esclarecimentos sobre o caso.


Fonte 1: ZEROHORA.COM (Balão cai no mar de Torres)

Fonte 2: ZEROHORA.COM (Passageiro de balão conta como foi a espera pelo resgate)

Fonte 3: RBS TV, Tele Domingo.


3 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários