- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Na tarde de sábado (04/01), a tripulação do Águia 06 do Comando de Aviação da PM foi acionada pelo GBMar para apoiar o Corpo de Bombeiros na busca de pessoa desaparecida no mar, em Ubatuba.

Segundo informações, a vítima teria entrado no mar da Praia de Ubatumirim para nadar e perdido de vista logo depois da arrebentação. Por conta das condições climáticas e do tempo decorrido, a hipótese era de que o nadador teria se afogado.

Durante o patrulhamento com vistas ao nadador, sob condições meteorológicas que dificultavam bastante a visibilidade no mar, nos primeiros 20 minutos a vítima não foi avistada, entretanto, bastou uma breve melhora no tempo para aumentar a visibilidade e a tripulação do Águia 06 localizou a vítima nadando de forma muito debilitada e cerca de 1,5 km da orla.

Foi efetuado o lançamento dos guarda-vidas ao mar e realizado o salvamento aquático da vítima, com auxílio do puça, que a esta altura havia saído para nadar a cerca de 2h. Já seguro na orla da praia, após o salvamento e amparado pelos familiares, emocionado, agradeceu a atuação de toda equipe.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários