- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Paraná – Na tarde de sábado (24), uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionada para resgatar cinco pessoas que caíram de um barco nas proximidades do Superagui, Guaraqueçaba, Litoral do Paraná. Segundo informações preliminares, quatro vítimas tinham sido retiradas da água por populares e uma delas havia submergido.

O pai da menina de 6 anos que estava na embarcação disse aos bombeiros que ela era a única que sabia nadar. Segundo ele, a menina conseguiu salvar as outras três vítimas sobreviventes, alcançando um cooler e estofamento do banco do barco para que eles pudessem flutuar.

A vítima que inicialmente a informação era de submersão foi encontrada pela equipe do helicóptero Falcão 08 e foi retirada da água pela lancha do 8° Grupamento de Bombeiros. A mulher localizada morreu afogada e foi levada para Paranaguá.

Uma das vítimas, um homem de 37 anos, com afogamento grau 2, precisou ser levado de helicóptero ao Hospital Regional. A aeronave pousou no Aeroporto de Paranaguá, onde uma equipe do SAMU aguardava para realizar o transporte terrestre. As outras três pessoas foram liberadas no local e encaminhadas para o ponto de embarque, no balneário de Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários