Paraná – Na terça-feira (02), a Segurança Pública do Paraná assinou contrato com a empresa de Táxi Aéreo Hércules para o arrendamento operacional de 01 avião Piper Cheyenne III, multimissão, na configuração para transporte de equipes, transporte aeromédico e transporte de carga.

O avião turboélice é pressurizado, tem capacidade para 07 passageiros e 02 pilotos, possui kit aeromédico para transportar um paciente e excelente capacidade de carga e atenderá as demandas do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). O avião ficará sediado na sede do BPMOA, no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.

O valor total do contrato é estimado em R$ 3.982.080,00, para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado. Nesse valor está incluída a remuneração do comandante da aeronave, custo de seguro, manutenção, além dos tributos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração e materiais inerentes à prestação dos serviços contratados.

Segundo o contrato, poderão ser utilizadas um total de 480 horas de voo no período de 12 meses, sendo assegurado pagamento de 40 horas de voo por mês à Hercules. Os serviços serão prestados em todo o Estado do Paraná e poderão ser realizados deslocamentos para outros Estados do território nacional, conforme a necessidade da operação.

YouTube player

Fotos ilustrativas do avião:

Escreva um comentário

dezesseis + vinte =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários