Bebê nasce a bordo da aeronave de resgate aeromédico da DPS Air Rescue

White Mountain Journal

Apesar de não ser tão incomum nas atividades de policiamento e bombeiros pelo Brasil, o nascimento de um bebê em uma aeronave de resgate é sim uma notícia incomum.

Pois bem, aconteceu no dia 15 de dezembro de 2009, no estado do Arizona, nos Estados Unidos da América. Uma aeronave de resgate aeromédico da DPS Air Rescue, baseado em Kingman, recebeu o chamado às 06:18 da manhã para atender uma ocorrência de mulher em trabalho de parto.

Com a vítima embarcada e preparada, a missão era deslocá-la para Kingman Regional Medical Center (KRMC), cerca de 130 milhas de distância. Contudo, o bebê resolveu não esperar todo esse tempo e nasceu a bordo do helicóptero. Minutos depois a aeronave pousou no hospital. A mãe e o recém nascido passam bem e permaneceram em segurança no hospital.

Se fosse no Brasil, não duvidaria se a criança fosse batizada de Arcanjo, Águia, Pégasus, Guardião, Patrulha, Guapo, etc.

A orgulhosa mãe e seu bebê recebem os cumprimentos da equipe de resgate aeromédico da DPS que realizou o parto a bordo da aeronave.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dois × 1 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários