Bell anuncia a venda de dois Bell 429 para a polícia do Estado de Delaware/EUA

A Bell Helicopter anunciou o acordo com a polícia do Estado de Delaware/EUA para o fornecimento de dois helicópteros  Bell 429. As novas aeronaves  serão utilizadas para operações policiais e aeromédicas.

“Para as missões da polícia do Estado de Delaware, avaliamos todas as opções de helicóptero biturbinas leves, assim como várias opções de biturbinas médios. Após cuidadosa consideração, a equipe de seleção escolheu o Bell 429 como a melhor combinação de velocidade , potência e desempenho para atender às necessidades de nossa missão”, disse o coronel Nathaniel McQueen, Jr., superintendente da polícia estadual de Delaware.

Bell429_FairfaxPolice

Os novos Bell 429 serão configurados para executar missões policiais, incluindo patrulhamento, busca e salvamento, bem como atendimento de emergência médica (EMS), e estão previstos para derem entregues no início de 2014.

A Polícia do Estado de Delaware, que procurava uma plataforma capaz de executar uma variedade de tarefas, selecionou o Bell 429 como a melhor solução para atender seus requisitos multi-missão. O Bell 429 vem definindo o padrão para operações policiais e EMS com seu espaçoso espaço interno de cabine, guincho, capacidade de voo monomotor, níveis de vibração e ruído.

“Estamos honrados com a escolha do Bell 429 pela polícia estadual de Delaware”, disse Danny Maldonado, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Bell Helicopter. “Somos gratos pela oportunidade de continuar com o fornecimento para a unidade aérea, bem com o apoio de qualidade de que necessitam para salvar vidas e proteger o seu Estado.”

As duas aeronaves se juntarão a unidade aérea da Polícia do Estado de Delaware, composto por 25 pilotos e médicos proporcionando uma cobertura de 24 horas a partir de duas bases, Georgetown e Middletown. A cada ano, a unidade tem uma média de 2.000 missões, transporta cerca de 300 vítimas de trauma e voa cerca de 1.500 horas. Além dos novos Bell 429, a unidade tem uma frota de quatro helicópteros – três Bell 407 e um Bell 412, bem como uma aeronave de asa fixa Cessna 182.

A missão da unidade aérea da Polícia do Estado de Delaware  é oferecer transporte rápido de pacientes críticos para centros médicos e de suporte aos policiais em terra no atendimento de ocorrências. A unidade realiza uma variedade de outras missões, inclusive, a segurança aérea da cidade quando da ocasião de visita de autoridades, operações de segurança interna, missões fotográficas, combate ao tráfico de drogas, apoio a perseguições e policiamento da orla marítima.

O Bell 429 é o mais novo e mais avançado helicóptero bimotor leve do mundo. Ele realizou demonstrações de voo em todos os continentes, exceto a Antártida, e foi certificado em mais de 40 países. Com opções de configuração que variam de VIP, aeromédico, policial e offshore, o Bell 429 oferece uma capacidade superior de adaptabilidade à missão.

Fonte: Bell Helicopter (tradução e edição Piloto Policial a partir de original em inglês)

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários