Bell anuncia venda de quatro 429 para NYPD

A Bell Helicopter anunciou o contrato com o Departamento de Polícia de Nova York para a compra de quatro helicópteros Bell 429. A aeronave será utilizada para patrulhamento e missões policiais, servindo os cidadãos de Nova York e cidades ao redor. Atualmente, a NYPD opera três aeronaves Bell 412EPs para uma variedade de missões que vão desde busca e salvamento no mar, patrulhamento e combate ao terrorismo. A entrega de novos Bell 429 para a NYPD está prevista para ser concluída em 2015.

Bell 429 Fairfax Police

“Estamos honrados em contar com a NYPD entre os nossos clientes policiais e damos os nossos sinceros agradecimentos pela confiança depositada nos helicópteros Bell”, disse Danny Maldonado, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da Bell Helicopter. “Temos muito orgulho em continuar a fornecer para Nova York uma aeronave confiável para suas missões e que possam continuar a servir e proteger a comunidade “.

Bell Helicopter tem sido parceira da NYPD desde 1948, quando entregou um Bell 47, o primeiro helicóptero Bell a ser usado em uma unidade policial. Desde então, a Bell Helicopter tem se esforçado para fornecer soluções, produtos inovadores e o melhor suporte ao cliente, mantendo valorizado o seu relacionamento de longa data com a NYPD.

O Bell 429 oferece uma excepcional velocidade, alcance, desempenho e margens de segurança, com um glass cockpit totalmente integrado com capacidade IFR. O Bell 429 tem mais espaço na cabine do que qualquer outro helicóptero biturbina leve, com piso plano e capacidade para sete passageiros e um piloto. Amplas portas laterais e portas traseiras em concha opcionais, fornecem acesso rápido e fácil para os tripulantes em missões onde cada segundo faz a diferença.

O NYPD, atualmente, ainda usa o helicóptero monomotor AW A119 Koala. Porém, estes passarão a ser negociados para ajudar a compensar a aquisição das novas aeronaves do departamento. A polícia de Nova York não informou quanto desembolsou para a compra dos novos helicópteros Bell, mas observou que o custo foi parcialmente compensado pela negociação dos AW119 Koala.

Fonte: Bell Helicopter

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

17 − 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários