Bell Helicopter assina contrato com a Polícia Nacional da Turquia

A Bell Helicopter anunciou contrato com a Polícia Nacional Turca para a compra de 15 helicópteros Bell429 e com entrega prevista para iniciar em maio de 2013.

O Bell 429 foi selecionado após um longo período de avaliação, durante o qual, membros da Polícia Nacional Turca para Indústria de Defesa SSM e Indústria Aeronáutica Turca (TAI), conheceram vários helicópteros de grande porte OEM na América do Norte e Europa.

O novo de Bell 429 terá como objetivo atuar como plataforma multimissão em toda a gama completa de missões policiais de vigilância para apoio aéreo a operações terrestres.

O contrato foi assinado durante uma cerimônia na sede da SSM turco em Ancara, Turquia. Estiveram presentes o subsecretário da Indústria de Defesa para a Turquia, Sr. Murad Bayar, o Embaixador do Canadá à Turquia, o Honorável John Holmes e membros do Escritório Comercial da Embaixada dos EUA de Suporte Empresarial, bem como dignitários da Polícia Nacional da Turquia e do TAI.

“Estamos muito satisfeitos em equipar a nossa polícia com um helicóptero de nova geração com capacidade multimissão. A Bell Helicopter teve um desempenho muito competitivo durante a fase de licitação e acreditamos que isso continuará durante a execução do contrato “, disse Bayar Murad, o subsecretário de indústria e defesa para a Turquia.

“A Polícia Nacional da Turquia representa um programa chave para nós na Europa e permitirá a Bell Helicopter ter oportunidade de trazer um serviço de apoio ao cliente de classe mundial para tal missão crítica na Turquia”, disse Roberts.

Fonte: Bell Helicopter

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dez + dezoito =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários