- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A BEMBRAS trouxe para o Brasil uma solução israelense que reduz sensivelmente o “trote” nas chamadas de emergência, além de botão de pânico integrado a um sistema de Comando e Controle, utilizando apenas a rede existente 3G/4G. Trata-se do Sistema de Emergência CARBYNE.

O CARBYNE é uma plataforma em nuvem para sistemas de comando e controle inteligente que permite que os cidadãos solicitantes de serviços de emergência estabeleçam um contato em tempo real por vídeo, chat (de 2 vias) e localização GPS, utilizando apenas a rede 3G/4G, sem necessidade de qualquer outra infraestrutura extra.

Isso ocorre mesmo sem a necessidade de qualquer aplicativo instalado nos Smartphones, em caso de emergência, envia-se um link ao smartphone do cidadão que em tempo real tem-se a localização com precisão de até 10 metros, vídeo e chat.

Isso revolucionou o sistema de emergência no Estados Unidos, México, além de Israel. As soluções de processamento de chamadas da Carbyne oferecem dados valiosos e úteis dos dispositivos conectados aos pontos de resposta de segurança pública (PSAPs), fornecendo aos recebedores das chamadas uma localização de até 10 metros, streaming de vídeo ao vivo, recursos de bate-papo e muito mais.

Segundo a empresa, o sistema pode reduzir o tempo de despacho em 64%, diminuir os custos operacionais e salvar vidas, além de reduzir em cerca de 70% o trote.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários