- Anúncio -
Por Giovana Faria

A BEMBRAS apresenta durante a LAAD 2019 soluções inovadoras e tecnológicas para as áreas de segurança e investigação e, principalmente, na vanguarda do mercado de drones, equipamentos que já se tornaram indispensáveis em processos destes segmentos, pois facilitam e agilizam as missões de segurança pública.

Recentemente, a BEMBRAS sagrou-se vencedora dos processos licitatórios da Intervenção Militar do Rio de Janeiro, do Instituto Florestal do Estado de São Paulo, e da Ata de Registro de preços de fornecimento de drones para a Polícia Federal, e, homenageará seus Clientes no dia 03/04/2019 às 15 horas na 12ª Edição da Feira LAAD no Rio de Janeiro.

DJI, líder mundial em drones e sistemas faz “roadshow” pelos Estados brasileiros – Minas Gerais

Os equipamentos a serem fornecidos estão dentro de uma nova geração de dispositivos com maior autonomia, sensores mais eficientes e tecnológicos, resistentes à níveis de poeira, vento, chuvas e interferências eletromagnéticas, além da compatibilidade com câmeras térmicas, e equipamentos com zoom de longo alcance.

A BEMBRAS D&S se orgulha de ser a empresa que oferece a melhor solução com o melhor custo-benefício. “A modernização e o uso de tecnologias no combate à criminalidade é um importante passo para a Segurança Pública, o que reflete a tendência mundial, reduzindo a exposição do agente aos riscos com eficiência e baixo custo”, declara o CEO da BEMBRAS, Kleber Coelho.

Inovações para Drones

Representante da maior fabricante mundial de Drones no Brasil e precursora em tecnologia no segmento, a Bembras Defesa e Segurança apresenta nesta edição da LAAD um novo conceito de energia para Drones: a Estação Smart Tethering, que consiste em um novo sistema de alimentação contínua, mantendo o Drone voando por horas, atendendo às mais diversas áreas de aplicação.

“Seja para vigilância, serviço de inteligência, monitoramento ou elevação de carga, com esta estação móvel, energia não faltará para as diversas missões”, complementou Kleber Coelho.

Novidades de Israel

Visando aprimorar as tecnologias disruptivas, a BEMBRAS – Defesa e Segurança, além de distribuidora oficial no Brasil da DJI e da DroneDeploy, também é representante das empresas israelenses CARBYNE, SENSORITY, BYNET e DUKE ROBOTICS. Os frutos destas parcerias já são notáveis, pois suas soluções já estão no Brasil para aperfeiçoar o sistema de segurança.

CARBYNE (Sistema de Emergência – Plataforma em Nuvem)

A BEMBRAS está trazendo também um sistema de emergência chamado CARBYNE que, além de Israel, está presente nos EUA, México, França, Inglaterra e Singapura e em processo de implementação em vários outros países.

A plataforma em nuvem para sistemas de comando e controle inteligente permite que os cidadãos solicitantes de serviços de emergência estabeleçam um contato em tempo real por vídeo, áudio, e localização em GPS.

Além de ser muito mais eficiente, o sistema reduzirá em 70% as ligações falsas (chamado trote), em 80% os custos e aumentará a eficiência do call center, tornando o tempo de expedição da equipe de resgate 64% mais rápido. A implementação é rápida, apenas uma semana.

A infraestrutura global do CARBYNE está alinhada ao Padrão de serviço de alta disponibilidade (Telco Grade SLA) e ao Padrão i3 que fornecem perfis de segurança avançados com protocolo de criptografia, autorização e autenticação.

BYNET (Solução para Sistema Prisional)

A BYNET é uma das maiores empresas israelenses no segmento de tecnologia, comunicação e integração de tecnologias. A BYNET possui solução de comando, controle e comunicação para o sistema prisional promovendo a visita virtual. Para isso utiliza uma plataforma em nuvem com sistema de cobrança de telefonia. Essa solução é um sucesso em Israel e poderá ser implementada no Sistema Prisional Brasileiro.

SENSORITY (Inteligência Artificial para Prova de Convicção)

A plataforma de inteligência artificial, SENSORITYVSA, que a BEMBRAS está trazendo diretamente de Israel é designada para as áreas de Recursos Humanos e investigação. A SENSORITY atua também como um polígrafo, realizando uma interpretação comportamental dos entrevistados, isto é, os algoritmos da plataforma são capazes de detectar estresse elevado e outros detalhes que seriam muito mais complexos de se identificar sem um software de inteligência artificial.

Desta forma, o SENSORITY compõe um padrão comportamental preciso baseado em gatilhos internos e externos do cérebro enquanto a entrevista é realizada através de câmeras de alta resolução, coletando mais de 25.000 sinais por milissegundo para a análise.

Novidades na área de DEFESA (Sniper Drone)

A Bembras Defesa e Segurança em parceria com a israelense Duke Robotics traz para o Brasil uma inovação no combate à criminalidade. Um novo sistema de armamento totalmente robótico embarcado em plataforma aerotransportada de alta tecnologia.

O TIKAD, um sistema desenvolvido pela Duke que integra uma solução exclusiva para disparo de projétil com alta precisão combinada a um sistema de estabilização de supressão. O TIKAD permite que as forças policiais utilizem novos e mais tecnológicos recursos contra a criminalidade, reduzindo a necessidade do número de tropas terrestres e diminuindo o número de vítimas.

Sobre a BEMBRAS

A BEMBRAS – Defesa e Segurança possui um legado de mais de 25 anos atendendo à Segurança Pública, promovendo e executando projetos que trazem soluções inteligentes, contemporâneas e de alta qualidade nas indústrias de telecomunicações, segurança, tecnologia da informação, UAV, RPAs (drones), vigilância ambiental e construção civil.

Consolidando a marca e ratificando o potencial de liderança, a BEMBRAS tornou-se distribuidora no Brasil da DJI, líder mundial em fabricação de drones, e também da DroneDeploy, maior empresa de softwares para drones do mundo. As mais recentes parcerias estabelecidas são com as empresas israelenses CARBYNE, BYNET, SENSORITY e DUKE ROBOTICS.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários