- Anúncio -

Brasília – No início da tarde desta segunda-feira (21), próximo ao KM 29 da BR-251, um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal com cinco viaturas, um helicóptero e vinte e cinco militares.

A motorista do veículo VW Cross Fox não se feriu. Na motocicleta, o condutor foi atendido e transportado pelo aeromédico do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal com fratura em membro superior direito e escoriações pelo corpo. O garupa da motocicleta foi atendido e transportado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião.

Bombeiros do Distrito Federal socorrem vítimas de acidente de trânsito na BR-251 e BR-060

Na sequência, próximo ao Shopping Outlet, na BR-060, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para atender colisão entre dois veículos, com vítimas. O condutor do veículo Honda City foi atendido e transportado pelo SAMU-GO.

A passageira foi atendida pelo aeromédico do Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal, inconsciente, instável e entubada. O motorista do Chevrolet Cruze foi atendido e transportado pela concessionária da rodovia.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários