- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Na tarde de sábado (5), equipes do 16º GB do Corpo Bombeiros e do Águia 18 da Base de Aviação da Polícia Militar de Campinas resgataram uma mulher que sofreu queda durante uma trilha na cachoeira Sete Quedas, em Águas da Prata. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas caminhavam na trilha quando a mulher escorregou e caiu pelas pedras.

Por ser uma área de difícil acesso e em mata fechada, a Base de Aviação (BAvPM) de Campinas foi acionada pelos bombeiros para auxiliar no resgate. Chegando ao local, a tripulação do Águia 18 formada pelo Cap Aiello, Ten Rafael, 1° Sgt Secreto (lançador), 3° Sgt Alberto (SAR 1) e Cb Santos Souza (SAR 2) iniciaram procedimentos para a retirada da vítima.

Depois de descerem de rapel da aeronave, os operadores aerotáticos do Águia 18 apoiaram os bombeiros que já estavam no local. A vítima foi imobilizada e colocada em uma maca especial para esse tipo de operação.

Em seguida, ela e o operador aerotático foram retirados do local pelo helicóptero por meio da técnica Mcguire. A vítima sofreu fraturas devido à queda e foi levada ao Pronto-Socorro de Águas da Prata. O estado de saúde é estável.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários