- Anúncio -

São Paulo – Na tarde de sexta-feira (10), um homem de 56 anos caiu do alto de uma caixa d’água no CEI (Centro Educacional Infantil) Maria Conceição Monteiro Ayres, localizado Avenida Doutor Guilherme de Abreu Sodré, bairro de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava na manutenção da caixa, quando caiu de uma altura de 10 metros, dentro da caixa d’água. A caixa possui, em sua totalidade, 20 metros de altura e estava sem água. Ainda de acordo com a corporação, o homem foi encontrado consciente. Ele apresentava fratura lombar, contusão pulmonar, fratura de cóccix, TCE e hemorragia subaracnóideo traumática leve.

Os Águias 14 e 23 do Comando de Aviação da Polícia Militar foram acionados para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. Depois de imobilizado pelos bombeiros em uma maca rígida, a equipe de salvamento do helicóptero Águia 23, utilizando a técnica do Mcguire, fez a retirada da vítima do topo da caixa d’água e levou-a até a avenida.

Ao chegar ao solo, o homem foi recebido pela equipe aeromédica do Águia 14 e depois de estabilizado foi levado pelo helicóptero ao Hospital das Clínicas.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários