- Anúncio -

Paraná – Na sexta-feira (17), equipe do helicóptero Falcão 04 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar buscas de duas pessoas desaparecidas nas proximidades do morro Araçatuba, em Tijucas do Sul, PR.

Segundo informações, dois homens trabalhavam com um drone para levantamento aéreo em área de reflorestamento na manhã de quinta-feira (16). Já tinham realizado outros levantamentos no local, porém durante o voo para coleta de imagens, o drone sofreu uma pane e caiu na mata. Os dois homens decidiram tentar localizar o equipamento e adentraram na mata, porém anoiteceu e não conseguiram mais sair do local.

A base onde tinham deixado o veículo estava distante cerca de um quilômetro de onde foram encontrados, mas como era mata fechada tiveram dificuldade em retornar. O Corpo de Bombeiros (GOST), com auxílio de um cão, e o helicóptero Falcão 04 localizaram as duas pessoas. Elas estavam muito cansadas e sem ferimentos.

A equipe do helicóptero aproximou em uma área aberta na mata e com segurança fez o embarque dos homens. Em seguida foram transportados até o início da trilha, onde se estava estacionada a caminhonete da empresa, além dos colegas e familiares das vítimas. Um equipe do policiamento ambiental também ajudou nas buscas. O drone acidentado não foi localizado.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários