- Anúncio -

Minas Gerais – Na manhã de sábado (23), um acidente grave aconteceu na BR-381, próximo ao trevo de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma colisão frontal entre dois carros, um Fiat Argo vermelho e um Fiat Siena prata.

No total, seis pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de cinco anos. O motorista do Siena, um homem de 43 anos, ficou preso às ferragens e foi levado pelo helicóptero Arcanjo 04 (EC145) do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele sofreu traumas na face, fratura exposta no fêmur e possíveis ferimentos abdominais.

Para atender as vítimas, o SAMU 192, Bombeiros e o helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do CBMMG foram acionados. Todas as vítimas foram encaminhadas para Belo Horizonte. O trecho pertencente a Caeté ficou com trânsito retido, pois as duas pistas foram totalmente interditadas para o socorro das vítimas.

COLISÃO FRONTAL DEIXA 6 FERIDOS: Dois veículos colidiram na BR-381 próximo a Caeté-MG. Eram 4 pessoas em um carro e 2 no outro. Transportamos uma vítima grave, um homem com traumas na face, ferimentos abdominais e fratura exposta no fêmur.Eleve sua percepção para os riscos do trânsito para evitar acidentes como este. Respeite as regras de direção.#novoodoarcanjo #elevesuapercepção @bombeirosmg @governomg @helibras @resgateaeromedico @revistaemergencia

Posted by BOA – Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG on Saturday, November 23, 2019

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários