Bombeiros encontram homem desaparecido há oito dias em mata

Distrito Federal – Na manhã desta sexta-feira (8/5) o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal localizou o engenheiro florestal Francisco Menescal, 52 anos, desaparecido desde 1º de maio. O homem é morador de Sobradinho e estava hospedado em uma pensão da cidade de São João da Aliança (GO), localizado na Chapada dos Veadeiros, a cerca de 152 km de Brasília.

Embora tenha sido orientado por um guia do local a não seguir uma trilha rumo a Bocaino do Farias, por ser um local de difícil acesso, ele seguiu sozinho. A motocicleta que conduzia apresentou problemas na embreagem, Francisco saiu para procurar ajuda e se perdeu.

homempredido1

O guia da região ajudou a equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, que encontrou uma barraca de camping com uma carta informando o nome Francisco, o estado de saúde e a localização de uma casa abandonada, onde o homem ficou aguardando ajuda.

Francisco é diabético e, segundo informações do CBMDF, passou os sete dias em que estava desaparecido sem se alimentar. Ele estava fraco, mas foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá de helicóptero.

homemperdido

Fonte: Correio Brasiliense.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

treze − 12 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários