- Anúncio -

Distrito Federal – Um jovem de 22 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao se afogar no lago Paranoá na tarde de sábado (2). O Jovem nadava próximo à Ponte JK e, após ser resgatado, precisou ser reanimado.

Segundo a corporação, ele tentava chegar a uma pequena ilha próxima à margem. Um bombeiro salva-vidas que estava de prontidão no local notou que ele tinha dificuldades para nadar e fez o resgate em um Jet-Ski.

Em terra, o militar e a equipe de resgate aéreo do Grupamento de Aviação Operacional (GAvOp) e da ambulância deram início às manobras de reanimação. Depois de aproximadamente 30 minutos, os sinais da vítima foram restabelecidos e o rapaz foi levado para o Instituto Hospital de Base.

Bombeiros fizeram resgate de vítima de afogamento no Lago Paranoá. (foto: Divulgação / CBMDF)
- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite. Li o artigo e gostaria de sugerir uma correção. Eu participei desse atendimento e afirmo que não houve jet-ski envolvido no resgate. A vítima foi retirada por um bombeiro que utilizou equipamentos de flutuação após fazer apneia e encontra-lo no fundo do lago. Faço esse relato porque conheço pessoalmente o militar que encontrou a vítima no fundo, inclusive temos a feliz notícia que o paciente está bem. Obrigado

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários