Rio de Janeiro – Na tarde de terça-feira (15), um acidente de trânsito na RJ-186, Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense, envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou nove feridos. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.

As vítimas foram levadas de ambulância para o Hospital São Vicente de Paulo, entre elas, o motorista do coletivo, que está em estado grave, com cerca de 90% do corpo queimado.

O motorista de 40 anos foi internado, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou de transferência para uma unidade especializada na capital. Na quarta-feira (16), após conseguir leito, a Central de Regulação do Estado acionou o Corpo de Bombeiros, através do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), para realizar o transporte inter-hospitalar.

A equipe aeromédica do helicóptero Bombeiro 05 embarcou o paciente em Bom Jesus do Itabapoana e fez sua remoção para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia (HTO Baixada), em Nilópolis. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros realizou o transporte terrestre da vítima.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

19 + 9 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários